O problema não é o "Lanche Rei"
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.
Romanos 1:22-32
O texto por si só já explica tudo, porém muitos não conseguem entender, fato este explicado ali (...visto que desprezaram o conhecimento de Deus...) então para tentar, insisto que o texto já se explica sozinho, trazer luz sobre o assunto.
Mais antes de continuar, vou esclarecer que parto do seguinte mandamento: "Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros." João 13:34 e 'E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Mateus 22:39.
Eu costumo cuidar da minha saúde, evitar comer coisas que me façam mau, também não deixo de cuidar da higiene pessoal, faço meditação para alma e orações que "cuidam" do meu espírito. Se vejo uma promoção onde posso economizar um dinheiro cuido das finanças e se posso ajudar outro pessoa exercito a empatia e compaixão.
Ok Bispo, e o que isto tem em relação ao que estão falando da propaganda do BK? Respondo, TUDO!
Quando vejo que alguém apresenta sinais de dores nas articulações ou ossos, por exemplo o meu pai, logo digo para que procure o ortopedista, que vá praticar esportes e talvez uma reeducação alimentar. Quando peço para que minha esposa utilize o óculos, estou tentando diminuir a probabilidade dela ter problemas futuros com a visão. Se peço para meu filho mais velho estudar, é que sei da importância do educação formal e o trabalho dos professores que dedicaram horas para ensinar.
Dos pequenos, peço para tirarem o dedo do nariz e imploro que não coloquem o produto obtido na boca, (se vocês pensamento de nojo, certamente se lembrou de sua infância) e assim evitar que fiquem doentes. Poderia colocar de zenas de outras atitudes aqui, porém ficamos assim.
Acha mesmo que o meu pai vai ao médico? E que minha esposa colocou o óculos? Está estudando mais? E as crianças? As respostas variam de um "Eu vou... (e não vai)" a uma projeção do segundo quirodáctilo diretamente na boca.
Todos ouviram, sabem que eu disse que precisam melhorar suas atitudes não o fazem e por isso condena-los-ei e os porei para fora de casa? Certamente não.
Claro e os ensinamentos que outros me passa e eu não faço, calma, não sou nenhum santo ou semi-deus.
Até aqui, a pergunta parece não ter sido respondida, porém já foi. Vou explicar.
Por eu saber coisas boas, dei instruções boas para minha família e eles não fizeram, a carnalidade falou mais alto ou simplesmente por não ter surtido o devido efeito psicológico.
Quando eu protesto que a propaganda está errada e eu simplesmente ataco como se fosse um atirador olhando para sua presa e a fuzila, nada de útil o fiz. Só falei, ataquei e destruí, me tornando tão péssimo como o outro, já que não concordo.
Se eu me amo e me cuido, quando dei os conselhos, fiz para o outro por também amar. É assim que devo explicar para o meu irmão e minha irmã que a afeição pelo mesmo sexo e suas práticas não são saudáveis pois está escrito na bíblia assim... ela pode entender e abandonar ou dizer que não liga.
Em ambas situações, meu papel de cristão foi realizado, a sequência é continuar a amar e respeitar a opção da pessoa.
Em primeiro lugar, nem todos nós seremos salvos da condenação eterna. Segundo, nem todos nós recebemos o "DOM DE CRER EM DEUS". Terceiro, as profecias estão se cumprindo, JESUS VOLTARÁ e não adianta eu tentar acabar combatendo com ferro e fogo.
As palavras de ordem, NÃO COMO NO FAST-FOOD DA COROA, eles fazem mau. Eles não fazem, na verdade, pelo tanto de gorduras e carboidratos é importante evitar. Já com a sua propaganda, com ela ou sem ela, o mundo já está sendo incentivado.
As palavras, paixão vergonhosa, já evidencia que não se trata de amor e sim do ato desesperado inflamado que causa como salário a vergonha o descrédito. O castigo merecido, pode ser aqui também as doenças sexualmente transmitidas, além do contexto espiritual.
Querem ver como a palavra de Deus se cumpre?
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, - Uma propaganda que tenta passar uma ideia de normalidade em uma situação que embora exista não é normal (até tomada pra funcionar precisa de pino macho e fêmea).
maldade, pois expuseram crianças e estas podem vir a sofrer retalhações por pessoas desequilibradas.
ganância e depravação. Vamos fazer de tudo pra vender mais, inclusive apelando para "as paixões"
Estão cheios de inveja, Pois tentam destruir e denegrir o sentido original do plano de Deus.
homicídio, matam os fracos na fé e os néscios de pensamentos.
rivalidades, colocando os que defendem a fé e a moral cristã contra os liberais ou libertinos.
engano. Querem enfiar "guela-baixo", junto do pão e do hamburguer, que está tudo certo, tudo lindo tudo liberado, quando isto é uma das maiores mentiras. A Verdade é que está tudo ao contrário.
malícia. Praticam o mau desta maneira, suja, sem se quer pensar nas consequências.
São bisbilhoteiros, adivinha se não tem uma equipe caçando a hastag #BurguerKingLixo e outra dezenas criadas? Sim estão !
Deus abomina a prática da homossexualidade, se a pessoa se arrepende, como vimos nos milagres que Jesus fez, onde dizia claramente que o os pecados foram perdoados, o milagre poderá mediante a vontade do Altíssimo de acontecer. É só seguir o seguinte: "Pois há alguns eunucos que nasceram assim do ventre de suas mães; outros foram privados de seus órgãos reprodutores pelos homens; e há outros ainda que a si mesmos se fizeram celibatários, por causa do Reino dos céus. Quem for capaz de aceitar esse conceito, que o receba” Mateus 19:12
A violência contra um homossexual não é em nada e nunca deverá ser incentivada, pelo contrário, este deve ser acolhido, ensinado e curado de suas feridas.
Por isso repito SEM VIOLÊNCIA, seja ela verbal, intelectual ou física! Ensine, mostre o Caminho da Salvação e permita que o Amor de Deus possa resgatar este que precisa e se desprezaram, DEUS É JUIZ SUFICIENTE para julgar e não eu ou você.
Em resumo: JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Bispo Éric M.Baptista
Comentários
Postar um comentário