Uma mensagem de Natal
Esperar o Natal de Jesus é algo que realmente encanta mesmo os nãos cristãos. Tem uma “magia”, algo que não se pode explicar de maneira muito fácil.
Todos os anos pessoas ao redor do mundo centralizam seus esforços em uma tentativa de estar próximo, comemorar e divertir-se com seus familiares e amigos de maneira mais especial e encantadora.
Todavia, é sempre importante que o sentimento do Natal de Jesus seja lembrado e propagado no seio familiar, com os amigos e por toda parte, como temos o exemplo deixado por Paulo Apóstolo em 2 Timóteo 4:2 Prega a Palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e encoraja com toda paciência e sã doutrina.
Olhando para os muitos presépios que encontrei neste ano, me peguei pensando como de fato foi sofrido o que passou Maria e José naqueles dias até a chegada de Emmanuel, a rejeição, os dilemas, os momentos de dúvidas, bem como tudo aquilo que não foi detalhado, as conversas, as pessoas que com eles estavam, se alguém contou piada ou história. Claro só curiosidade mesmo, de imaginar tudo isso e ver que tão humano assim nosso Senhor se revelou.
E foi assim que meus olhos se encheram de lágrimas e do coração brotou um calor que me fez tão bem como nunca antes havia acontecido.
Que Neste Natal você possa desfrutar deste momento tão especial e fazer brotar a certeza que o maior presente de Natal é a vida, sua VIDA EM JESUS!
Comentários
Postar um comentário