A Grande Mentira - "Vice de Roberto Jefferson se passa por padre ortodoxo, mas não pertence à Igreja." - diz jornal


"Vice de Roberto Jefferson se passa por padre ortodoxo, mas não pertence à Igreja." - O Globo 

O título desta matéria veiculada pelo jornal O Globo, retrata a falta de comprometimento com a verdade e a expansão da desinformação, além de carregar uma degradação daqueles que não se vendem a posição política deste "jornal".

Ao se referir a pessoa do sacerdote que antes era o vice de Roberto Jefferson e hoje é candidato a presidente da República, não se preocupou em buscar a origem religiosa deste, preferindo o ataque desmerecido e o afronte.

A "colunista" não fez uma pesquisa imparcial, ou mesmo se quer pesquisou.
Seguindo o mesmo padrão o Yahoo também veiculou o mesmo absurdo em relação a ele.

Isso é fruto da ausência de conhecimento de muitas pessoas que estão na produção destes produtos comerciais tendenciosos e mal intencionados.

No Brasil, podemos ver que há um crescimento de Igrejas nacionais ou filiadas a grupos eclesiásticos fora do país.
Isso acontece por dois motivos em especial, o primeiro que vivemos em um país que permite a livre expressão religiosa, isso, é claro, se não tivermos um governo que não aceite tal condição, como podemos observar de alguns neste momento em sua escusa campanha eleitoral. O segundo ponto é que com a expansão da Internet, foi possível se comunicar mais rapidamente e com melhor qualidade em grupos religiosos pelo mundo a fora, criando assim novas oportunidades e contribuições pela fé mediante ao crer.

Quando dizemos, católicos, normalmente vem a sua mente o grupo ligado ao Papa, porém isso não é verdade, católica vem do termo grego que significa Universal ou de Todos, sendo assim podemos, como temos, dezenas de denominações que se encontram neste sentido, a continuação Apostólica, diz-se que tal grupo mantém ideias ou uma identidade de relacionamento com o propósito e missão dos apóstolos, ainda que no meio das vertentes cristãs temos igrejas que se denominam apostólicas pelo simples fato do pastor tê-la fundado dispensado a ligação histórica do cristianismo primitivo.

Então uma igreja Católica Apostólica pode ser romana, aquela do Papa ou não, como vemos no Brasil a Igreja católica Apostólica Brasileira que é uma igreja nacional não ligada ao grupo romano.

Assim como o nosso caso, somos um grupo de cristãos Anglicano, porém não ligados à igreja da Inglaterra.

A questão de ser Anglicano é um assunto que falaremos depois, já que diz respeito ao nosso arraial.
Voltando a questão da insolência desmedida das matérias tendenciosas, podemos dizer então que o referido Padre Kelmon é sacerdote da Igreja Ortodoxa do Peru (Arquidiócesis Metropolita en Perú y Misiones de Tradición Canónica Sirio Ortodoxa de Malankara).

Deixamos aqui nosso apoio e solidariedade ao sacerdote Padre Kelmon, pedindo a Deus que o abençoe e frutifique sua vida. E que cessem os ataques infelizes. Rogamos ao Senhor Jesus Cristo que no Brasil nunca seja tirado de nós aquilo que nossa Constituição diz no Artigo 5, VI, Artigo 18° - Toda a pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direito implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião ou convicção, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos.

Os boçais da mídia tradicional te contaram uma GRANDE MENTIRA. 

Deus, abençoe nossa Pátria e nossa família!


Registro fotográfico da ordenação do Diácono Frei Francisco Contreras da WAC, o amigo Padre Kelmon ao fundo.

O MINISTÉRIO AMPLITUDE REPUDIA A MATÉRIA VEICULADA CONTRA PADRE KELMON POIS FERE A LIBERDADE RELIGIOSA



Documento oficial da igreja 




Comentários

Postagens mais visitadas